domingo, fevereiro 16, 2014

Homossexualismo sim. Por que não?

Eu pergunto a você, que se diz cristão, e está aí abismado com o homossexualismo sendo encarado como algo louvavel - por que não?
Lembra quantas vezes você foi no cinema e torceu para o mocinho e a mocinha ficarem juntos, apesar de ela ser casada com outro, ou apesar de eles dois terem construído sua relação baseada é sexo ilícito (fornicação). Lembra quantas vezes vc conversou com seus amigos que transavam com os namorados como se isso fosse absolutmante normal, e dava a maior força pra eles ficarem juntos, sem nunca sugerir que eles devessem se casar para fazer oq ue faziam.
Há muito tempo vc lida com sexualidade pecaminosa como se ela fosse normal. Há muito tempo vc aceita a versão de sexualidade mundana de que é tudo baseado em sentimentos e que o que importa é o Amor

Isso que na verdade não é amor - é luxúria. Mas nossa sociedade resolveu chamar luxúria de amor, então você aceita como válido. Sim tudo vale a pena em nome do amor. "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure," diz o poeta. Que lindo, diz você. O que importa é o amor.

Meu amigo (ou irmão, se preferir), há muito tempo que nossa sociedade trata a sexualidade como brinquedo, sujeito aos mimos pecaminosos do ser humano. Do sexo fora do leito sagrado do matrimônio para a prática homosexual é um pulo - tudo bem que é um pulo complicado, pois envolve preconceitos, mas um pulo óbvio do ponto de vista da lógica. E, como vivemos em uma sociedade pós-crristã, o homosexualismo quer ser legitimado através do casamento. O homosexualismo quer fazer parte da sociedade que preza a família religiosa. Mas isso não é porque o hmosexual quer sair da fornicação e praticar o sexo de forma santa - é por que nossa sociedade pós-cristã se acostumou a valores e instituiçoes como o casamento. É só por isso. Não há nada de cristão ou sagrado em um casamento homossexual. como não há nada de cristão ou sagrado em um casamento entre fornicadores ou adúlteros.

 Qdo sua amiga casou grávida e vc achou lindo mostrar a barriguinha, o problema era tão grave quanto o de agora. Uma vez que vc abre a porta e chuta a moral pra fora, tudo vale. Homosexualismo sim. Por que não? E se você quiser que seja não, vc vai ter que dizer não a muita coisa que vc tem dito sim há muito tempo.

Cada um de nós - cristãos horrorizados com a atual situação da sociedade - tem um pouco de culpa no cartório se tivemos esse comportamento.

O pecado não é - nunca foi - algo que devemos exaltar como belo. O pecado é feio. Seja o homosexualismo, a fornicação ou o adultério. Quando nós pecamos devemos sentir vergonha e arrependimento e cair prostrados aos pés do Senhor, e não bater no peito orgulhosos e falar que fizemos tudo em nome do amor. Toda vez que fizemos isso, ou aplaudimos quem o fez, abrimos a porta para chegarmos onde chegamos hj. Homosexualismo sim. Por que não? Deus tenha misericórdia de nós.


Nenhum comentário: