domingo, fevereiro 09, 2014

A Menina e o Porquinho - versão filme

Eu gosto de assistir filmes - eu faço. Mas acho que eu nunca vou terminar de assistir a versão filme de A Menina e o Porquinho . Eu realmente gosto de Dakota Fanning. Ela é uma fofa e uma atriz mirim talentosa. Acho a história divertidinha - não bonita, só divertida . Eu vi a versão animada da história e gostei. E, enfim, eu gostaria de acrescentar mais filmes à minha lista. Mesmo quando eu não me importo com a história, eu deixo o filme passando, enquanto eu faço alguma coisa para poder dizer que eu vi o filme .Eu não sou fã da história de A Menina eo Porquinho . Eu não ligo para filmes dee animais falantes, eu não gosto de aranhas, e acho que a história fica hipócrita quando se tenta proteger um porco de chegar a minha mesa, mas se dá a uma aranha o direito de comer pobres moscas indefesas! Ela diz que é a vida. Sem vergonha!!! Vamos transformar a aranha em um animal vegetariano também, se estamos tentando ser justos. Mas eu poderia aturar toda essa porcaria, como de fato aturei, em um formato de desenho animado.Assim, apesar de todas as minhas reservas sobre a história e o fato de que eu realmente não gostar de filmes de animais - especialmente os animais falantes - eu estava disposta a dar a este filme uma oportunidade. Deixei o filme passando na tela, enquanto ele passava e eu fazia alguma outra atividade, assim como eu fiz a 101 Dálmatas e outros filmes de animais que falam ou que tem alguma inteligência fora do comum.Por que então eu não fui capaz de terminar de assistir A Menina e o Porquinho? Bem, veja você, quando Charlotte começou a descer na tela e eu percebi que o herói da história não era apenas uma aranha animada, mas uma aranha real, eu tive vontade de vomitar. Eu tive que desligar o filme imediatamente e esquecer minha intenção original pelo amor de minha sanidade. Uma coisa é ver uma aranha nojenta se transformar em um desenho animado, onde ela fica até bonitinha - eu posso aturar isso. Eu posso aturar o fato de que ela é uma aranha legal que tem muito a ensinar a um porco falante e medroso. Eu posso aturar um desenho animado com um porco falante. Mas eu fico bem mareada quando uma aranha de verdade é o herói da história (heroína). Pela mesma razão que eu não pude assistir Shrek . Ele é um ogro, pípol! Enfim, eu não vou assistir A Menina eo Porquinho versão filme. Não, obrigada. Se você um dia tiver que me torturar, no futuro, você já sabe que caminho seguir. Mas eu te imploro, por favor, não faça isso.

Nenhum comentário: