segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Neve e Mortos-Vivos


A neve não apenas veio, trouxe também toda a neve do mundoe de uma só vez. Escolas cancelaram a aula de sexta-feiras desde quinta-feira de tarde. Mais de meio metro de neve e ventos com rajadas fortíssimas foram previstos. E assim a neve começou. Nevou das 9 da manhã até a manhã seguinte.

Eu amo ficar olhando a neve cair.

Neve para mim tem gosto de chocolate quente. Então, quinta de tarde eu disse ao meu marido que passasse no supermercado e pegasse alguns itens que estavam falatando em casa e mais algumas barras de chocolate para eu fazer chocolate quente.

Grande erro. Lembre-se, NUNCA entre em um supermercado antes de uma tempestade apocalíptica. O mundo inteiro está lá, as prateleiras estão vazias e as pessoas estão comendo os cérebros. uns dos outros. Opa, peraí, não. Isso é em The Walking Dead.

No caminho para casa, eu resolve parar em um posto de gasolina pois 1/4 do tanque já se fora. Porém JÁ  se transformou em APENAS quando eu vi as filas.

Mais tarde, saímos para comer sushi. Dean sugeriu que parássemos no posto no caminho de casa para o caso de que precisássemos ir a algum lugar durante a tempestade. Adivinha só - não havia mais gasolina em lugar nenhum!

Bem-vindo ao FDMCOC (fim do mundo como o conhecemos).

Mas, olha só, mesmo q quiséssemos ter ido a qualquer lugar durante a tempestade louca, não poderíamos - porque o governador do nosso estado decidiu colocar qualquer um que ousasse se aventurar fora de casa na prisão por um ano.

Cadeia? Um ano? Sim. Mais uma vez, bem-vindo ao FDMCOC: Prateleiras vazias, gasolina em falta, ea ditadura ... E isso é só uma nevasca.

Então, sexta-feira veio. A neve veio. Eu derreti algumas barras de chocolate e bebi e bebi ... apreciando o meu dia de folga do trabalho.


E sábado veio. Os telhados das casas não foram totalmente cobertos de neve. Mas o chão foi. E -nossa - quanta neve.

Neve em pó, mas cerca de mais de meio metro de neve. Ainda mais alta em alguns lugares por causa da deriva.

Por volta das 10:00 o meu marido e seu irmão decidiram que era hora de limpar.

Eu tinha sugerido que esperasse até a tarde, quando (eu tinha lido) a ventania diminuiriar. Mas, ei, quando foi a última vez que você ouviu falar de maridos realmente ouvindo o bom senso das esposas?



Eles ficaram lá, lutando contra o vento, por cerca de 3,5 horas! Bem feito para eles! Se a inteligência deles não fosse igual a de um gato, eles teriam aprendido e, da próxima vez, eles me ouviriam. Mas eu estou começando a achar que os homens vêm com cérebros de gato na cabeça. O que significa que qualquer aprendizagem é impossível.

Nós fomos caminhar de tarde. Eu queria tirar fotos. Péssima idéia. Tava um frio da miséria e cada vez que o vento soprava, o pó voava em meus olhos. Além disso, as calçadas não foram completamente limpas. Em alguns pontos nós andamos pelas ruas cobertas ainda de neve. Em outros pontos que apenas atravesamos a neve das calçadas com a neve dando na minha cintura.

Quando Walking Dead estava no meu aparelho de TV domingo a noite, eu já sabia que não haveria escola de novo na segunda-feira.

Por quê? Porque a neve não foi completamente apagada as estradas maioria dos laterais e calçadas maioria!

Enquanto isso, eu fiz o que eu gosto de fazer - planejei minha viagem e revisei o meu livro. Bebi chocolate quente e brinquei de me zumbificar no meu aplicativo Walking Dead.
14 de fevereiro viria na mesma semana e eu aprenderia a nunca fazer compras na noite antes do dia dos Namorados também! Vivendo e Aprendendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá ficando bizarro tanto Walkimg Dead... Tô com meda....kkkkkkkkkkk. Aiii como eu queria pegar um frio desses, mesmo sabendo que tem esses problemas todos de fim de mundo, afinal pra mim seria apenas uma vez na vida. Assim eu ficaria cada vez mais feliz quando o verão chega a Salvador.....kkkkk.

Lua