segunda-feira, março 04, 2013

Brindes

Finalmente o final de fevereiro veio. Eu estou contente. Por quê? Porque os cupons para uma lata de Friskies grátis ja venceram todos.
Claro q eu amo brindes, não me leve a mal. Mas eu não tinha mais cara para entrar lá todos os dias com um cupom e sair com um brinde descaradamente poupando 66 cents por dia.

Por outro lado, a contagem regressiva para as férias de abril já começou. O que é que há? Eu sei que as férias de fevereiro acabaram de terminar. E eu passei elas todas planejando nossas férias de verão.
Planejamento minhas férias para mim é a minha segunda coisa favorita a fazer, só perde pra sair férias. É como viajar sem sair de casa. Então, eu posso dizer que viajei para o Reino Unido esta semana de ferias.
E também comecei a aprender russo!

Agora faz uma semana desde que as minhas férias terminaram. Hoje é a segunda Segunda-feira de trabalho, e eu estou sentada aqui, com um monte de trabalho e me perguntando onde foi parar o meu fim de semana. Passei-o editando meu livro, e passeando de carro com meu marido.

Fui preguiçosa e não fiz faxina. Não posso continuar fazendo isso. A casa ta de pernas pro ar. Agora, estou a seis semanas do recesso de primavera - quando eu pretendo aprender a costurar e passar mais tempo estudando russo - e a cinco dias da sexta-feira. Eu vou fazer a contagem regressiva pra sexta-feira.

Nenhum comentário: