terça-feira, julho 24, 2012

Volta das férias

Sim, estou de volta das férias. De volta à vida real. Sempre que volto das férias parece que estou acordando de um sonho. Os momentos maravilhosos vividos, cumprimento do planejamento de um ano inteiro - agora apenas eternas memórias. Até mesmo as horríveis esperas nos aeroportos e os desagradáveis vôos são lembrados como parte desse sonho.
Esse ano foi especial porque parte dessas férias foi a vinda de meu irmão pequenno e de minha tia aqui aos Estados Unidos.
De toda forma, infelizmente, estou de volta a vida real. Férias são a única coisa que me faz acordar de manhã e que me faz aturar um dia de trabalho. Eu mantenho em mente que cada dia de trabalho me ajuda a pagar por um pedacinho das minhas preciosas férias. Então agora, agora que estou de volta a vida real, estou também de volta ao planejmento e à contagem regressiva para féiras 2013.

Devo desculpas aos meus leitores. Desapareci dos blogs sem oferecer justificativa por pouco mais de um mês. Mas é que tento não alardear na internet que não estou em casa. E, infelizmente, quando viajamos, a ineternet nem sempre é das melhores. E, quando, além disso, quando se tem cargas horárias de 20 horas por dia, como nós temos em nossas férias, sobra muito pouco tempo para escrever, editorar e postar blogs.

Isso de forma alguma é desculpa para minha falha em manter um diário. Eu deveria absolutamente registrar todo e cada dia de minhas férias, considerando o quão preciosos são para para mim. Eu preciso ter um registro desses dias. O que fiz, como me senti, o que comi... especialmente o que comi! Mesmo que quando eu chegue no hotel faltem apenas quatro horas para sair de novo, eu deveria tirar uns minutinhos para escrever uma reflexão daquele dia.

Estou fazendo aqui e agora uma promessa. A partir dessas próximas féiras, é isso que farei. Mas por agora vou me limitar a registrar, da melhor forma que puder, cada dia das minhas férias.

Prepare-se. Até domingo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc já deixou saudades imensas e novamente a sensação de que não conversei com vc o suficiente, que não curti o suficiente a presença e companhia da minha amiga. Morrendo de ciúmes, às vezes, porque não posso tê-la toda só pra mim, por algumas horas, pra gastar a língua falando dos nossos sonhos, alegrias, medos, angústias, enfim, de tudo que nos constitui.... Vc é uma pessoa que admiro, espero ter nova oportunidade de tentar gastar meu latim com vc! kkkkkk. Bjus Lua