domingo, abril 22, 2012

Sonhos felinos


Um dia vou fazer algo com essa gata. Um dia quando eu achar que o sentimento de Dean é menos importante que minha saúde mental ( e, acredite, esse dia virá), eu vou fazer algo com essa gata. 

Upsi! Lá vai ela janela abaixo! ... ... Xii... O que fui fazer? 

"Foi mal, baby! Eu acidentalmente abri a tela e minhas mãos acidentalmente empurraram a gatinha para a janela."

Um dia quando eu tiver a beira de um surto, no topo de minha TPM, com duas crianças pegando picula ao redor de minhas pernas e dedurando uma a outra, algo muito ruim vai acontecer com a Gatinha.

Mamãe, pq vc está jogando gasolina na Gatinha?” Uma vozinha vai perguntar.

É isso que acontece com crianças mimadas que não fazem o que a mamãe mandou! Quem é o próximo?”
E para o resto da vida terei crianças traumatizadas e obedientes. Terá valido a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coitada de Bianca!! O que ela fez??? ;-)

Lua