domingo, abril 08, 2012

Igual a uma criança

Há uns cinco anos atrás eu fui au pair na casa de uma família de fé Batista. Mãe, Pai e três filhos adotivos de 3, 4, e 5 anos de idade.
A menina do meio, um docinho de gente estava naquela fase de descobrir a vida. Parece q tudo nessa idade é uma grande experiência.
Então chegou a semana santa. Nessa semana na igreja eles aprenderam sobre Jesus, sua ida a Jerusalém, e na sexta feira, o culto terminou com a morte de Cristo na cruz, em pagamento por nossos pecados. Mas como era o inicio do fim de semana eu já estava longe, na casa de uma amiga, na cidade onde eu ia a igreja.
Quando voltei à casa deles, domingo, após o culto matinal, a garotinha estava a ponto de bala. Tinha que me contar essa grande novidade.
"Virginia! Sexta deira eles mataram Jesus. Eu pensei q Jesus tivesse morto, mas ele ressuscitou!!! Ele ta vivo!!!"
Será q entendemos isso como uma criança?
Feliz domingo de Páscoa, pessoal!

Nenhum comentário: