quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Sem Neve

O inverno já vai indo embora e nada de neve. Nada de neve. Quem tivesse vindo passar um inverno aqui por essas bandas porque queria ver neve acabaria grandemente se decepcionando. Depois da tempestade destruidora do Halloween, o inverno resolver chegar quietinho e sem dizer a que veio.
Tivemos uma nevezinha de mentira sábado dia 21 de janeiro que ficou só umas horinhas no chão e depois se foi... e tivemos a neve imaginária desse último sábado dia 11 de fevereiro, que só quem viu mesmo foi quem acordou às 6 da madrugada para ir fazer xixi (a dita-cuja que vos escreve), porque quem acordou em horário normal de sábado não desconfiaria nem que tivesse nevado neste dia. Neve? Que neve? E eu que fui comprar meu tobogã pra ir bringar de escorrega este inverno estou me sentindo traída pelo tempo! Nem posso aproveitart um chocolatezinho quente, pq nem frio de verdade da fazendo!

A vantagem de tudo isso? Simples! Muito simples! A conta de luz vem baixa. Batemos o recorde para esse mês do ano desde que nos casamos. A conta veio 30 dolares mais baixa esse ano que em anos anteriores para o mesmo período.
A outra vantagefm é que com a falta de snow days, a gente vai sair cedo de férias em junho, pq não vai ter que pagar por dias cancelados! Amo profundamente a idéia de não ter que cancelar aulas por causa de neve. Porque na hora até é bom! Mas aqui se faz, aqui se paga. Em junho, chega o meu aniversário e eu ainda estou trabalhando!


Nenhum comentário: