terça-feira, janeiro 31, 2012

É uma hipocrisia o aborto não ser legal nesse país! Sério?

Por que alguém considera a ilegalidade do aborto uma hipocrisia? A ilegalidade do assassinato de inocentes é uma hipocrisia?

Matar uma criança que não pediu para nascer é ilegal não é?Alguém diria que é uma hipocrisia a ilegalidade de matar essa criança? Não?? Então por que é uma hipocrisia a ilegalidade do aborto? Por ue é uma hipocrisia querer impedir que alguém mate uma criança antes do nascimento, um inocente que não pediu para ser formado?

Será que também é hipocrisia enviar marginais para a cadeia?

Antes de nascer a criança não vale nada. Mas depois que nasce, cresce, fica revoltado e faz malfeito é coitadinho? A sociedade é que tem uma dívida para com ele, né? Tadinho!

Fica difícil entender que tipo de moral tem uma pessoa que acha que é legal matar crianças inocentes no ventre da mãe. Será que as pessoas não deveriam pensar antes de fazer algo que pode levar a formação de uma vida? Será que a hipocrisia maior não é a de achar que pode transar escondido e depois esconder os frutos da transa?

Hipocrisia - pousar de santo do pau oco, fazer filho escodidinho em mulher alheia e depois mandar tirar para não macular sua imagem de bom moço. Depois subir num pedestal e falar contra a violência. Hipocrisia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo... Lua