quarta-feira, fevereiro 02, 2011

O problema agora é onde colocar

Então, o problema agora é onde colocar tanta neve.

Qdo neva a gente tem 24 horas pra limpar a calçada, senão leva multa. Entao a gente limpa a calçada e joga a neve pra o jardim da frente de casa.

Qdo neva a gente tb tem que limpar a entrada da garagem pra nosso carro poder sair né? Aí a gente joga a neve pro lado da garagem. Também tem que tirar a neve dos degraus da porta pra gente poder sair de casa. aí joca a neve pro quintal.

Bom, e aí? E agora que os montinhos onde a neve é jogada viraram montÕes mais altos que eu? e agora que a gente joga a neve pra cima do montão e a neve cai de volta no pé da gente, ou o montão desaba de vez? E agora, José?

Sério, palavra de crente (nossa desenterrei essa do tempo do ronca), que nunca vi tanta neve junta nessa minha vida. A neve que caiu em janeiro bateu recorde de todos os tempos. Aí vem fevereiro com dois dias de neve e já adicionu mais meio metro de neve. Como a temperatura num tá subindo a neve num derrete. Entao é neve em cima de neve, em cima de neve.

A cidade onde Dean trabalha decretou estado de calamidade pública pq num tem mais onde botar a neve que cai nas ruas.

E vai nevar de novo no sábado. E de novo na terça feira. E a temperatura às vezes sobe pra 1 ou 2 ou até 3 graus célcius,o suficiente pra derreter um pouco da neve e congelar depois, fazendo ela ficar uma neve dura e feia.

Se continuar nesse ritmo vai chegar julho e a neve ainda vai estar começando a derreter. Enquanto isso, haja espaço pra colocar tanta neve.

Nenhum comentário: