quinta-feira, agosto 05, 2010

Nutricionista e constituição Americana e Brasileira

Aproveitando que Dean está de emprego novo eu resolvi marcar todos os médicos possíveis. Esse plano de saúde novo que o trabalho dele dá é mais caro, mas tb dá mais benefícios.

Semana que vem vou num oculista, coisa que não faço há alguns anos.
Consegui tb convencer Dean a me deixar marcar uma nutricionista para nós dois. Por carta ela pediu que anotássemos tudo que comemos durante sete dias.

Fizemos uma planilha no excel e , para minha surpresa, conseguimos anotar tudo, por sete dias.

Estou aproveitando minhas férias para estudar história americana. Vou pedir cidadania ano que vem. Assim posso pedir green card para minha mãe. Semana passada li toda a constituição americana. Agora estou lendo um livro de história de 5a. série.

Depois disso vou ler a constituição brasileira, pois estou curiosa para saber como as duas se comparam.

Impressionante entretanto é como a constituição americana tem sido desrespeitada no decorrer dos anos pela raça de políticos. Impressionante. Uma prova viva de que político é tudo igual, só muda a zona eleitoral a qual ele vai crocodilar.

Nenhum comentário: