terça-feira, setembro 06, 2005

Brazilian Day!









Fui pra Nova Iorque no dia 4 de setembro.Foi o Brazilian Day, a comemoração da Independência do Brasil em NYC.





Chamei três outras brasileiras da área. Encontrei mais outra na estação.
aqui estamos nós.

No trem ficamos injuriadas com uma madame muito metida a besta e o condutor que pediu desculpa à madame porque nós estávamos falando alto.

Será que nenhum dos dois se tocou que nós também falamos português? POis é, só que eles não falam português. Esculachamos a mulher em bom português.

Em Nova Iorque comi acarajé. Quanto custou? em reais? mais de 14 reais. Acarajé sem salada, e com camarão fresco.

Teve tb roda de capoeira.

E alem do acrajé tb tinha churros por 2 dolares.

A alegria dos Brasileiros é uma coisa muito bonita. Até os policiais que estavam lá pra fazer a segurança ficavam contagiados com o sorriso e a forma descontraída de festejar.

E os policiais acabaram virando atração, até eu, que no princípio critiquei os tabaréu tirando foto com os policiais da NYPD, no fim das contas tirei a minha tb.

Olha só que curtição a calça dessa daí.

Teve muito disso nesse dia. Roupas criativas, uniformizadas, normais, camisetas da seleção brasileira... tudo que você puder imaginar. O que valia era mostrar que era brasileiro!

A festa teve Araketo, Chitãozinho e Xororó, André Marques fazendo imagens pro Vídeo Show, A Fafá de Belém cantando o hino nacional e uns personagens da novela América.

mas no fim da festa... putz grila! Que vergonha! Olha só pra essa foto aí do lado! Eu fiquei me perguntando se tinha sido mais um ataque terrorista que tinha passado por aqui!

Nenhum comentário: