terça-feira, outubro 18, 2005

e mais nova iorque

Pois é, quem diria, a menina que tinha medo de Nova Iorque indo pra N.Y.City toda semana.

Acontece o seguinte - o CCAA de Nova Iorque me contratou. Meu primeiro dia de trabalho eu viajei com a Cidade em alerta Orange que é o alerta de terrorismo mais alto. Pensei q todo mundo ia estar morrendo de medo, mas não, todo mundo normal.

Não sei, entretanto, se vou continuar indo pra Cidade toda semana mais, pq minha turma na prática não existe. Eram três alunas, duas desistiram e outra nao deu notícias.

Sábado passado eu saí depois da aula com a diretora e nós fomos num Karaoke. Muito massa. Eu cantei lá e arranjei um paquera muito chato, que num largava do meu pé.

Sim, se pretendente fosse dinheiro eu tava rica. Sábado retrasado saí pra dançar salsa aqui em Stamford, e um D.J. lá que dançou comigo me pediu em casamento. Eu mereço né. Qto mais eu rezo, mas assombraçao me aparece.

Dizem que azar no amor, sorte no jogo. Pelo jeito eu num tenho sorte nem numa coisa nem noutra. Pq esse domingo passado fui pra casa de um amigo jogar video-gueime. é sempre o mesmo grupo que joga junto, eu e mais três rapazes. Eu sempre sou a última no rank. Eles dizem que amam jogar comigo, q o jogo nao seria divertido se nao fosse por mim... dá pra imaginar porque né! Eu nunca deixo ninguém tomar meu lugar de última colocada.

Nenhum comentário: