sexta-feira, setembro 02, 2005

Brazilian Day - vou pra NYC!!!

Domingo dia 4 de setembro os brazucas aqui de Nova Iorque comemoram o dia da independencia numa festanca q fecha as ruas principais de Nova Iorque - o Brazilian Day.
Deve ser uma zona, uma baderna, um carnaval. Acho q vou amar. Vou com mais tres brasileiras que moram aqui. Com cereja vai ser divertido!!!!!Nao vejo a hora de poder comer um acarajezinho, vou levar grana extra claro, pra poder comer acaraje, churrasquinho de gato e todos as outras guloseimas brasileiras q vendar la que nao encontro eu cah.
Agora, me da licenca que eu vou fritar um requeijao brasileiro pra mim.
Sim, claro, passar um ano inteirinho sem comer comidinha brasileira? num da pra aguentar neh?
Tem uma cidade aqui perto chamada Danbury onde tem mais brasileiro q formiga. eles tem lojas brasileiras la. Eh la q eu compro minha cre-cremo-cremo-Cremogema, Neston, doce de goiaba, leite ninho ou itambe, requeijao, pao cacetinho (mas aqui eu nao posso dizer cacetinho, tem que dizer paozinho frances, pq a pra maioria dos brasileiros q mora aqui cacetinho eh palavrao), cha de erva doce y otras cositas mas.
Mas nao tem acaraje, nem mesmo a mistura. POr isso eu nao vejo a hora de chegar la em Nova Iorque.

Nenhum comentário: