terça-feira, julho 12, 2005

familia nova

Bom, depois de muita procura achei um novo emprego.
No inicio de agosto estou me mudando para Stamford, ganhando mais e vivendo numa cidade maior.
A casa onde vou morar tem uma piscina.
A familia parece legal. Os Michalewicz. Pai, Mae, e duas filhas. Mark, Ann, Amanda (15) e Olivia (9). Todos curtem cinema e comida japonesa.
O carro que vou dirigir é mais novo e ao q tudo indica nao é problematico.
Fica mais longe da igreja, o q é meio chato, mas como é uma cidade grande devem ter igrejas por perto. Qdo eu tiver sem gasosa, posso simplesmente me dirigir à igreja local.
Fica tb a uma hora de um CCAA onde talvez eu dê umas aulinhas pra aumentar a renda.
O principal é torcer pra eu conseguir dinheiro suficiente pra pagar meu mestrado. E tb torcer pra conseguir ser aceita no mestrado.
A mudança é em menos de um mes... Não vejo a hora!

Nenhum comentário: