domingo, outubro 10, 2004

Mais um fim de semana em New Haven

Pois eh, dessa vez fikei na casa da Hillary.
Bom, desci pra New Haven na sexta feira pra o primeiro dia do Evangelism training weekend.
O Pr. Clay fikou de ver um lugar pra mim, mas eu tb fikei de me virar., cheguei na mesa q tava o pessoal da mocidade, socializei um pouco de pois falei - " vou direto ao assunto. nao quero voltar pra middlefield hj de noite e preciso de um lugar pra ficar. Vc sabe de alguma casa q possa me hospedar?"
Hillary nem pensou duas vezes " fica la em casa."
Bom, fikei lah, de manhan fui na seguda serie de palestras .
De tarde nao tinha o que fazer. Alias, tinha sim, trabalho, fui na Biblioteca Publica de New Haven e digitei minha traducao.
De noite fomos pro Corn Maze. Foi divertido. Meu grupo de dividu em dois duas vezes e eu disse pro pessoal q dividiu q eu estava zangada com eles por da segudna vezes q dividiram me largaram no grupo oficial.
Bom, o resultado eh q o grup deles se divertiu muito mais.
Eu pra nao perder a viagem fikei me escondendo do meu grupo obrigando eles a me procurarem ateh q alguem cansou da brincadeira e falou - "Virginia, eventualmente a gente vai cansar de procurar vc e simplesmente de largar por ahi."
Ops.
"Ta bom, ta bom, nao me escondo mais."
Dormi na casa de Hillary de novo.
Hj nem Perter nem Mark foram almocar comigo, e de repente eu me vi sozinha tendo q fazer meu proprio grupo. uau! nao eh q consegui. meio insegura eu fui chegando pra um e outro e perguntando "vc vai almocar onde?" ate q descobri q 4 pessoas estavam indo pro Clark's a gente foi juntando gente e ficamos em 9. Nao eh legal?
POis eh.
Descobri nestante q uma amiga minha minha q mora em Boston vai se casar com um cara q da California. Me chamou pra ir pro casamento dela na california - eh ruim hein bem!
Mas q da vontade , isso dah! Quem sabe eu tb num me caso na california... com um tal Mr. A.

Nenhum comentário: