sexta-feira, outubro 08, 2004

Dodoi

Ontem era pra ter entregue a revisao de um livro no curso, mas eu nao fiz porque anteontem estava maus.

Foi engracado na hora da janta Mark e Darce olharam pra mim e disseram "vc ta com a moh cara de quem nao tah bem". e eu na lata "nao tou mesmo, garganta inflamada". Mark perguntou se doia a KBca soh ou... tipo assim tudo? "Tipo assim tudo". Kiakiakiakiakia. Se tem uma coisa q eu me divirto por aki eh com os dialogos da gente.

Dahi eles me arrajaram la uma vitamina C e um outro remedio pra garganta pra tomar de manha e de noite e eu fui pra cama mais cedo.

Ahi ontem mandei um email pro prof explicando q nao ia levar o trabalho pq no dia anterior fikei maus de cama.

HJ estou me sentindo muuuuuito melhor. Pronta pra outra! OPS! QUE OUTRA O QUE, MANEH! TA VARIANU EH? QUERO SABER DE OUTRA NEM TAO CEDO!!!!

Nenhum comentário: