domingo, outubro 17, 2004

Casa de quem?

Hoje depois do culto eu mesma fui atras de minha trupi do almoco! Chamei algumas pessoas e pronto!
Fikei na maior duvida, sem saber pra q lugar ir, pq nao conheco nada. mas ahi alguem sugeriu o clarks! (CLARKS DE NOVO!!!! eu nao sabia o q dizer? pq nao? eh barato e perto. da pra ir andando.)
tenho que tirar uma foto do Clark's. ja esta virando tradicao, ahahaha!
Bom Peter nao estava muito entusiasmad pra ir ao clark's. Deu pra sentir pela frase dele " yeah! clarks' again..." com akele tom de voz de quem diz, "lavar roupa todo dia...."
bom, mas ele e Molly estavam dois morta-fome, soh queriam comida, entao fomos la.
Mark desapareceu logo depois do culto. Mas ninguem me tira da cabeca q ele nao tava olhando pra mim durante o culto todo. Ou isso ou ele tem mania de olhar na direcao oposta ao pastor. E essa mania ele num tem pq eu ja fikei de olho nele uma vez num culto e ele num tirou os olhos do pastor um segundo.
Bom, no que eu chamava o povo pra almocar, chamei os Kellogs, Sing-Ay e Daniel, e ele me disseram q nao iam pq os ..... tinham convidado eles pra passar a tarde la.
Acabaram me convidando tb.

eu fikei na duvida se devia ir ou nao ate que a anfitrian veio pra mim e disse, "Mas claro q eu conheco ela! lavamos janelas juntas no dia do multirao. Sim! Venha pra nossa casa! Fica perto de vc!"

Entao depois do Clark's - HA EU FINALMENTE CONHECI MOLLY A NOIVA DE PETER!!!! Um doce ela!!! Deveriamos ter tirado foto. agora ja era - ela volta pro Tennessee sabado e eu nao vou pra igreja antes disso. Soh da proxima vez. :(

Num sei pra q eu ando com a bendia makina na bolsa se nunca tiro foto!!!
as arvores estao um verdadeiro show!!!! eu preciso pegar essas cores!!!!!

Bom depois do clarks' entao fui `a casa desse pessoal. foi muito divertido. No fim do dia,qdo eu estava pra ir ela disse q iria fazer cookies pras criancas e tinha eskecido. "quer ajuda?" perguntei "eu adoraria aprender como faz" e acabei ficando ate as 8 da noite. sahi me desculpando por ter passado tanto tempo la, e ganhei foi um abraco, "nao se desculpe nao! foi uma tarde maravilhosa!"

Ai essa historia de abraco, beijo, aceno aperto de mao.... eu nao gosto disso. Me despedi de Molly com 2 metros de distancia, no maior amor. fkei na maior duvida sem saber se estava sendo maleducada ou culturalmente adequada, mas pensei - pra que eu vou abracar uma menina q acabei de conhecer?

bom, foi isso. estou revoltada pq nao tirei fotos do clark's, nem da casa desse pessoal, nem de Molly.

paciencia... tb nao kero ser conhecida como a tiradora de fotos.





Nenhum comentário: