quarta-feira, agosto 20, 2014

Sr. e Sra. Canguinha

Sábado passado, Dean e eu demos um passeio a uma loja de antiguidades. Foi a minha parte no trato para que ele fosse andar de bicicleta comigo.

Estava um belo dia, ensolarado, e eu realmente queria ir andar de bicicleta. Mas eu não fui a única que percebeu que o dia estava lindo. A cada dois quarteirões tinha uma casa fazendo tag sale (que é algo muito comum aqui nos EUA quando o pessoal pega as coisas que eles não querem mais e colocam do lado de fora de casa pra vender).

Dean e eu ficamos fazendo piadinhas sobre o assunto, e eu comecei a fazer-lhe perguntas sobre as tag sales. Como é que faz, qto custa a licensa, quanto tempo tem que esperar.

Quando eu percebi que ele não tinha a menos idéia de como preparar uma tag sale, eu tive que chegar à seguinte conclusão: "Você nunca fez uma tag sale na vida, né não?"

"Não exatamente."

Mas é claro. Eu tinha esquecido que eu estava falando com Dean Winters.

Dean nunca se desfaz de nada. Ele usa tudo até quebrar. Quando quebra, ele conserta e usa novamente. Quando quebra novamente, ele conserta mais uma vez, e usa até que aquilo se quebra em mil pedaços. É aí que ele vai comprar um substituto utilizado.

Oh, pai ...

... é por isso que me casei com ele.

Nenhum comentário: