domingo, outubro 27, 2013

gays per capta e outras aberrações

Impressionante! Todas as novelas da globo tem um mínimo de um gay em seu grupo de personagens.

Novela das 6 - um
Novela das 7 - seis
Novela das 8 (ou das 9 para usar a linguagem de hoje) - três (quatro se contar o Anjinho)

Será que tem tanto gay assim na população que existe no mundo real? Ou será que a globo está empurrando sua agenda de forma doce e singela.
Vivemos em uma sociedade que se considera cristã, então os valores tem que ser cristãos. Os valores que a rede globo tem mostrado são os de uma sociedade pré-cristã, ou pós-cristã.
Nada contra as pessoas homosexuais. Tudo contra a homosexualidade e a forma como a Globo tem imposto o comportamento homosexual como belo e normal.
Não é belo. Não é normal. Não é cristão.

Mas por que parar por aí? Que tal falarmos da forma desenfreada e casual que as novelas tem mostrado toda espécie de distúrbio em comportamento sexual? Caraca, nunca imaginei que sentiria falta do dia em que sexo fora do casamento era a maior das aberações que se via numa novela.

Hoje em dia sexo entre um casal de namorados é água com açucar. Um homem e uma mulher casados com duas pessoas diferentes, que nao conseguem parar de transar um com o outro - dois nifomaníacos. Na outra novela o tema principal parece ser sexo, e todas as aberraçoes possíveis e imagináveis.

Cara, não me leve a mal. Eu gosto de sexo - talvez até demais. Mas quando eu vejo tanta aberração num programa só eu fico imaginando se existe algum vestígio de moral na televisão brasileira.

A gente chega em casa depois de um dia de trabalho e só quer um pouquinho de diversão inocente al ligar at TV. Mas o que vemos? Homosexualismo, ninfomaniácos, mães e filhas transando com o mesmo cara, e por aí vai. Como eu disse antes - dá até saudades do tempo em que a pior  coisa que tinha na TV era sexo fora do casamento. Que bela forma de terminar nosso dia. Será que nem direito a uma diversao inocente com um programa de TV temos mais? Vamos voltar ao século 19 e terminar o dia sem TV ou rádio. Vamos nos sentar em torno da mesa e conversar até a hora de dormir. Talvez isso seja até bom.

Nenhum comentário: