domingo, agosto 11, 2013

Escadarolantefobia

Isso é um neologismo?
Desculpe, talvez seja, mas é o que eu chamo o que eu tenho.
Foi um alívio em minha recente viagem ao Brasil, notar que voinha tem um pouco disso também. E o minha melhor amiga Lua também.

Você percebe quando alguém tem isso:
Ela para e hesita antes de entrar na escada rolante,
elea avalia e dá o primeiro passo com cuidado,
 e, ao aproximar-se o fim da viagem,
ela concentra toda a sua atenção no processo de saída.
ESCAROLANTEFOBIA

Uma vez, quando eu era pequena, eu tava no shopping com mainha, e, de repente, eu congelei no topo da escada rolante. Mãe passou direto e eu congelei.
Meu cérebro perguntava: "Cumé mermo que eu faço isso?" Enquanto eu tava lá paradona no topo e ... comecei a chorar.

isso,
ESCADAROLANTEFOBIA.

Nenhum comentário: