sábado, agosto 03, 2013

TDAH é um merda

É frustrante perceber que você tá conversando com alguém e não tem ideia do que a pessoa tá falando - não porque você não lembra, mas porque alguma coisa que ela falou fez sua mente viajar pra marte.

Luana sempre reclamava q eu nunca prestava atenção quando a gente conversava. Mas eu prestava sim... por uns 30 segundos. Depois eu voava.
"Vika! Presta atenção!"
"Oi! to prestando, pô!"
Mas também Luana consegue cuspir mais palavras por segundo do que eu... não tem cristão que aguente.

Ou ler um livro e voltar mil vezes pro início da página. Não, não é que você esqueceu, é que leu tudo sem prestar atenção a nada - ou prestando atenção a tudo, inclusive ao que não está lá, mas sua imaginação achou de achar - e achou desenvolver aquele assunto enquanto seus olhos viam as palavras no livro.

Sempre se perguntou como é q todos seus colegas sabiam da feira de ciências, menos você? "Quando foi q a pró falou disso? Onde tava minha mente?"

Bem vindo ao meu mundo.

E quando eu enlouquecia todo mundo mudando de assunto o tempo todo? Enlouquecia? Meu marido colocaria esse verbo no presente.

Auto-diagnóstico, é verdade. Nunca fui no médico perguntar. Mas eu tenho quase 100% certeza de q tenho TDAH.

Nenhum comentário: