sábado, abril 09, 2011

Aspásia beijando Genão na novela Araguaia! Eca!!!!!!

Uma menina nova como Aspásia, a espera do príncipe encantado, foi beijar justamente o Genão!!! Ai que nojo!!! Eu que não quero homem velho me beijando!!! Eu hein! Eu hein! Eu hein!

Quando eu disse isso para Dean, ele riu:


- Mas se fosse o Paul McCartney, vc queria!”


- Mas, mas, mas, - disse eu sem graça - o Paul McCartney é diferente! Veja bem... - e pus-me a listar as diferenças entre eu beijar o Paul e a Aspásia beijar o Genão:


- 1o – Eu beijando o Paul seria uma única vez pra nunca mais. Eu não tenho a menor intenção de beijar o Paul pro resto da minha vida (ou da dele, o que é mais provavel). Aspásia planeja beijar Genão pro resto da vida … dele, né! Eca!!!

- 2o – Eu não tenho a menor intenção de ir pra cama com Paul McCartney. A Aspásia certamente vai terminar na cama com o Genão! Eca!!!

- 3o – Eu beijaria Paul por mera curiosidade. Porque afinal eu sempre quis saber como é beijar o Paul McCartney. Aspásia beijou o Genão porque está apaixonada. Eca!!!

- Moral da história, eu não quero velho me beijando!


- Mas e quando eu ficar velho? - Apelou meu digníssimo marido - Você vai me largar por um garotão, pq que não quer beijar velho?


Haja paciência! Pensei.


- Estarei eu velha também! Não é assim que diz a música de Paul McCartney? Claro que não vou parecer nem um pouco velha e todos os garotões vão querer a titia aqui. Isso não quer dizer terei olhos ou boca pra mais alguém nessa vida. Moral da história – velho beija velho.”


Nenhum comentário: