domingo, setembro 05, 2010

Meu livro sobre os Beatles

Durante esse verão um dos meus projetos foi traduzir meu livro sobre os Beatles, "Obrigado Garota", que escrevi qdo era adolescente. Meu próximo projeto será publicar meu livro. E resolvi que vou voltar a escrever. Não é um projeto fácil. É muito simples deixar de escreer com tanta coisa a se fazer no dia a dia. Foi por isso que eu acabei parando de escrever minhas estórias há muito tempo. O dia-a-dia foi tomando o lugar do meu tempo para escrever. Mas vou tentar de todas as formas me deidcar mais e escrever minhas estórias. Eu tenho ainda um caderninho com todas as idéias que pensava em escrever na época que escrevi "Obrigado Garota".

Vou tentar escrevê-los todos e publicá-los todos. Quem sabe um dia acabo ficando famosa. ;-)

Vou tentar escrever em inglês mas também em português. Não quero perder meu portugês literário. Modéstia a parte eu escrevia muito bem.

Um comentário:

Luana disse...

Jogue duro!!! Rssss.