terça-feira, abril 05, 2005

Relatório da Viagem - parte 2

Entao no dia seguinte, o dia de voltar pra casa, acordei cedo (não tão cedo pq a zorra do despertador não tocou), e saí com a Sarita na hora q ela foi pro trabalho.

foi uma loucura. tive q sair correndo pegar dois metros pra chegar na union station pra deixar minha bagagem num maleiro. e mais dois pra voltar pra o Mall, a area onde ficam os monumentos e museus. Tudo q eu queria era chegar em frente ao Washington monument às 8:30 ou mais cedo. Pra pegar tickets.

Doce ilusão. bom, além de perder um tempão por ter comprado o ticket errado, e a única razao pela qual consegui viajar com ele foi uma imensa boa vontade do cara da estaçao. Slem disse entrei no trem errado, o q fazia a viagem mais longa. Fala sério. Chego na Union Station e levo um tempo pra achar o maleiro. O atendente numa vagareza fenomenal ainda ficou procurando conversa comigo.

Bom, cheguei no Washington Monument eram uma nove horas. Uma fila imensa e parada.
enrei na fila e la fiquei, de teimosa. POr uns 10 minutos. Até q resolvoi ir até o guichê pra ver o q tinha escrito lá - ingressos para a partir das 11:30.

Nenhum comentário: