sábado, março 26, 2005

O CHAMADO 2

Fui no cinema quinta feira de tarde.
Antes de ir no cinema estava teclando com meu irmao. Ele mencionou q ia no cinema. Que massa! Vamos ao cinema juntos!!!!! E fomos assisitir ao mesmo filme!!!!! Não é emocionante!!!!

O cinema aqui é mais barato até as cinco horas da tarde. U$ 5,75.

Fui assisitir a O Chamado 2. Aqui nos EUA o nome é The Ring 2.

Ninguem vai ao cinema aqui nessa cidade de tarde. estava vazio. Deve ser por isso q é mais barato. Qdo eu percebi q estava com a tarde livre, corri pro cinema.

Logo q eu comprei o cingresso a menina da bilehteria falou no microfoninho "the ring 2, theater 1" e fiquei sem entender pq ela falou isso. era pra o povo lá dentro do multiplex saber q eu tinha comprado o ingresso?

NÃO!!! NADA DISSO!!! era pra o povo saber q tinha q começar a rodar o filme pq tinha alguem q ia assistir ele na sala 1.
Entrei na sala e adivinha só!!!! Só tinha eu!!!
Dez minutos depois entraram mais três meninas adolescentes dando gritinhos (típico), "ai q horror! SOmos as únicas aqui! ALOU! TEM ALGUEM AÍ??? ALOU! LEVANTE A MÃO SE VC ESTÁ AÍ"

aí eu levantei a mão. "Eu! estou aki!"
"Quem é vc?"
"Ah... acho q vc nao me conhece."

"Vc está aí sozinha? tem mais alguem com vc?"
"Estava... até vcs entrarem."
"Ah, que bom... ia ser muito assustador se só tivesse nós três aki."

o filme assusta, mas nao é lá grandes coisas não. Digo, como filme de terror. Tem umas partes de assustar. Mas é mais a soluçao de um misterio. BOm, olhando por esse prisma... é bom q o filme tem na verdade uma storyline ... eu gostei... só acho q o primeiro foi mais assustador.

Acho q o cara q fez o chamado tem um sério problema com agua acho q ele pensa q é coisa de outro mundo.
Pq passou o trailer de um filme dele q vai sair agora no verao americano. Chama-se Dark Water. E tem muita agua saindo pelas paredes.

Nenhum comentário: