sábado, março 26, 2005

Dedinho quebrado

Sexta feira da outra semana, tropiquei no fio do computador e meu dedinho do pe doeu feito a meséra.
Fiquei mancando.... nem coragem de tirar a meia pra olhar eu num tinha. sábado de manhã eu pensei cá comigo... "qtos dias, girlfriend, vc vai ficar sem tomar banho pra não ter q olhar esse dedo? tira a zorrinha da meia e olha."
tirei. tava roxo feito uma violeta!
"putz grila, girlfriend! q meséra q tu fez nesse dedo!"
Bom, tomei meu banho tomando cuidado pra num meter coitadinho em lugar nenhum pra num doer mais. De noite fui na casa dos Ceryniks assistir um filme. Comentei q tava com o dedo roxo.
Dia seguinte... depois q voltamos do coral pra casa deles... pouco antes do estudo bíblico (a cada dois domingos nosso small group tem estudo biblico na casa dos Ceryniks, Hannah virou pra mim e disse
"Deixa eu olhar teu dedo" E qdo viu o roxinho "Miga, num tenha dúvida, vc quebrou o dedo." Disse pra Bill pegar uma daquelas fitas medicas e enfaixar Rouxinho (é o apelido q eu dei pra o dedinho, em portugues mesmo, num tem versao inglesa).
Passei a semana toda dando mancada. hehehe
e os guris, ALyssa e Nathan atras de mim. "Virginia, bati o dedo! Adcho q quebrei! Olha só, estou mancando!!!!" "Nao, amor, vc num quebrou nada. E acredite em mim, vc não quer quebrar seu dedinho do pé."
"Virgnia, eu quebrei o pé. está doendo." "Você consegue andar?" "Consigo", "entao vc nao quebrou nada. Fique feliz."

Alem do mais, toda hora q alguem derruma alguma coisa, eu entro em panico. "CUIDADO! O PÉ! O DEDO!!!!"

Nenhum comentário: