domingo, setembro 29, 2013

dodói pra dedéu

No meu último post eu falei sobre a vida não-vivida.

Se alguém está se perguntando por que eu tenho estado ausente do meu blog na semana passada - Eu estive doente e eu tenho trabalhado como escrava para ter todas as minhas aulas de pronto a tempo. Pense numa vida não-vivida.

No próximo semestre eu vou parar minhas aulas da faculdade.

Eu tive que cancelar as aulas q eu ia fazer, porque eu não tava tendo tempo.

Eu também não comecei minhas aulas de língua ou minhas aulas de guitarra, só porque eu não consigo encontrar tempo.

Eu estou tentando encontrar tempo para cozinhar e fazer compras ... afinal temos que comer. Eu acho que ...

Bem, nem tudo está perdido.

Baby e eu fomos duas vezes na BigE - uma feira de exposiçoes que a gente ama -  onde comemos como se tivéssemos um buraco no estômago, e descobrimos um novo sushi aqui perto.

Também fomos ver um filme de terror e fomos ver uns terrnos. Não tenho certeza que um dia vamos comprar nada, mas estamos olhando um monte de terreno.

Nenhum comentário: