terça-feira, janeiro 22, 2013

Sonhos com Paul....

Meu primeiro livro - que escrevi aos 14 anos em português - está para ser lançado aqui nos EUA em inglês. O livro em Português é Obrigado, Garota. Esse livro é um produto da minha Beatlemania. naquela época eu era louca desvairada de amores pelo Paul McCartney... bem, ainda sou, mas Paul é nada mais que 38 anos mais velho que eu. Ai que foi que eu fiz. Escrevi uma história na qual a personagem principal pega uma máquina do tempo e vai para 1964 ... tudo bem que ainda era uma boa diferença de idade - 13 pra 21 .... mas quem disse que Vicka ia esperar até os 21 anos pra ir conhecer seus queridos Beatles?

Eu fico aqui me lembrando de todas as vezes que sonhei com Paul McCartney. Ainda sonho. Umas vezes mais frequentemente, outras menos, mas quase toda semana... Nunca vou esquecer um sonho que tive na 8a. série. Eu nao lembro como eu conhecia o Paul, eu pedia que ele me desse o telefone dele, pq aí a gent podia ficar em contato ... lembro de ele ter escrito num papelzinho meio amssadinho, rasgado e dobradinho... igualzinho esses pedaços de papel que a gente passava número de telefone ou pesca na sala de aula.
LEmbro de ter visto o número e ficar toda contente. aí acordei. Fiquei tão frustrada e tão zangada porque era só um sonho , mas pensei que se eu conseguisse ver o número ... se eu conseguisse lembrar o número, eu ia ligar. Afinal uma vez sonhei com o Cassiano Gabus Mendes e eu nem sabia o nome dele e chamei ele pelo nome. ... E ói que eu nem era fã do Cassiano, eu só tava vendo uma novela com ele. Então esses sonhos tinham que ter algum tipo de energia especial - pega informações de todo canto do mundo e traz para seu subconsciente... sei lá.
Mas infelizmente nunca consegui ver o número naquele papelzinho. Oh, tristeza

Nenhum comentário: