domingo, outubro 17, 2010

teletransportador?

Que vontade que dá de voltar pro Brasil toda vez que começa a esfriar. Todas as vezes que eu penso que lá fora vai estar frio, tão frio que assim que eu abrir a porta meu rostinho vai congelar. Todas as vezes que eu penso que minhas roupinhas na gaveta vão ficar na gaveta pelos próximos 7 meses da minha vida e que eu vou ter que ficar coberta literalmente dos pés a cabeça, porque cada pedacinho de pele que fique exposta vai me dar um frio de gelar os ossos... toda vez que lembro disso me dá uma vontade de sair desse lugar gelado e voltar pro meu Brasil ensolarado.
Vontade de colocar meu bikini e ir pra ilha. Qto tempo será que vai levar até eles inventarem o teletransportador?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui no Dique do Tororó hj de manhã... Uma das pistas ao lado do Dique fica interditada no domingo pela manhã para as pessoas poderem passear de bicicleta, fazer cooper e coisa e tal.
Tava um dia lindo, de céu azul e um calor gostoso! Agora que vc escreveu isto fico feliz de não morar mesmo aí... Dias de sol me deixam feliz "sem motivo" e ficar 7 meses no frio não é lá muito desejável...
Lua