sábado, novembro 13, 2004

Dirigindo na Neve

Bom, nevou ontem.

Durnate o dia caiu uma nevezinha de nada enquanto eu estava com Alyssa nacasa de Ellen (uma outra Aupair brasileira q tem uma garota da idade de Alyssa0.

As crincas foram la fora e brincaram.

De noite foi q nevou mesmo. Neve pra cobrir o chao.

Dez horas da noite, Darcylin chega em casa com os meninos e me tira do coomputador pra q eu fosse pra minha primeira pratica de direcao na neve.

UAU!!!! UAU!!!!! UAU!!!!
"Va devagar e comece freiando bem antes."
Ok, foi o q fiz.
Soh q ela nao me falou o q fazer na curva. O carro deslizou bonitinho! Foi prum lado, foi pro outro... UAU!
Qdo o carro finalmente voltou pra linha reta foi q ela me disse - "isso pode acontecer, mas vc fez a coisa certa."
Ah tah, legal.

Depois fomos pra ladeira. UAU!!!! Alguem ahi jah viu carro subir ladeira de lado? Eu tb nao tinha visto ateh ontem.

E Darcilyn absolutamente calada. Eu tava na duvida se ela tava pagando pra ver ou se estava morrendo de medo, entao perguntei "eh isso mesmo q eu tenho q fazer?"
"absolutamente perfeito! soh q antes de chegar no topo vc comece a freiar pq senao a gente vai despencar ladeira abaixo" (pq tem uma descida logo depois, eh tipo a ladeira alli q liga a amaralina ao rio vermelho)

bom, Darcilyn me disse q em sinais de PARE qdo vc vem subindo a ladeira nao da pra parar, pq vc corre o risco de ficar encalhado na neve.

hoje eu sahi e tirei fotos. vou colocar algumas no flog. As criancas fizeram uma feztanca.



Nenhum comentário: