Então fui fazer o teste do MTEL - tipo de vestibular pra professores, sábado de manhã. Eu sabia que não podia ter nenhum produto eletrônico na sala, então deixei o celular no carro e trouxe um bom e velho livro. Assim que entrei na sala do teste e me sentei porém, a monitora me chamou a atenção - você não pode ter nenhum livro ou nada escrito na sala de teste.
Nenhum livro? Eu pensei. Não pode ter? Não pode ter nenhum livro? Ela disse mesmo essas palavras?
Ok, Eu disse. O que faço agora? Bote ele ali junto da janela com as outras bolsas de todo mundo.
Bem, regras são regras. E as faz quem pode, as obedece quem tem juízo. Então eu coloquei o livro lá junto com as bolsas do mundo todo.
E pelos excruciantes 30 minutos que se sucederam eu agonizei, numa crise de abstinencia - sem livro pra ler, sem celular pra teclar. O que faço agora? Foi muito estranho. Me senti vazia. Senti como se aqueles 30 minutos nunca fossem terminar. E sabia que aqueles 30 minutos nunca voltariam. Eu estava literalmente jogando tempo, precioso tempo, fora, pois não estava fazendo absolutamente NADA.
Muito estranho o sentimento de não fazer nada! Não estou acostumada com ele.
Meu cantinho para o Brasil ficar por dentro de minhas aventuras, filosofadas, desabafos, piadinhas, enfim, de tudo um pouco! Para dicas de viagem vá em: http://www.diariodebordodevika.blogspot.com For English, click: http://www.simplyv.blogspot.com
domingo, novembro 21, 2010
Sem livros e sem celular? Não tem cristão que aguente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário