domingo, outubro 17, 2010

Rubinho Barrichelo - Brasileiro fazendo bonito na terra da rainha

Essa semana, no programa de carros preferido de Dean - Top Gear - o convidado especial foi o Rubinho. Nem acreditei qdo Dean me chamou pra frente da TV. "Virginia, o Rubens Barrichelo não é brasileiro? Ele tá aqui no meu programa."
O top gear chama corredores de fórmula 1 no programa deles pra dirigir um carro commum numa pista de corrida e vem quem faz o melhor tempo. Eles mantem uma lista com os tempos de todos os corredores, inclusive o tempo do corredor de testes do programa, o invencível Stig.
Adivinha em que colocação o Rubinho ficou? Isso! Primeirão. Bateu até mesmo o tempo do Stig!!!!
Só podia ser brasileiro mesmo.
Aliás ele inclusive disse no programa que em fórmula 1 é tudo carata marcada. Se vc não é o preferido da escudeira, a sua escuderia espera que vc perca a corrida se for pra deixar o seu companheiro mais famoso ganhar. É bom pra quem é corredor peba, mas e pra corredor bom como o Rubinho? Vai ser eterno segundão? Aí é lenha, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, o povo aqui no Brasil cai matando em cima do Rubinho... Dizem que ele é lerdo, devagar e coisa e tal. O preferido é mais o Felipe Massa que tem se saido melhor que o Rubinho realmente. Só que, claro, eu acho uma injustiça o que fazem com o Rubinho e concordo com ele... É tudo, tudo carta marcada. Teve um episódio que a escuderia mandou ele deixar o companheiro passar na frente e este ano aconteceu a mesma coisa com o Felipe... Vexame...
Lua