segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Dia de São Valentin

Ou Valentine's Day, como queira, foi sábado dia 14 de fevereiro.

É um dia dos namorados/amigos.

Sexta feira vários de meus alunos trocaram entre si cartoezinhos e doces, e claro como sou a pró, tb ganheir cartozinhos e docinhos. Ebaaaa!

Sábado, o dia mesmo, eu e Dean saímos para nosso costumeiro destino de São Valentin - AppleBee's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como a gente e a gente tá no bico do urubu até o fim desse mês por causa do carro novo, nada que custe dinheiro está incluído em nossos planos.
Mas recebemos de presente de aniversário (1 ano de casamento civil) 60 dólares dos pais e avós dele, resolvemos que essa quantia seria destinada aos fundos do PADN (Programa Alimentar do Dia dos Namorados. Ou seja, pagaria pelo nosso jantar.

Depois disso fomos assistir um filme na igreja dos pais do Dean (porque era de graça) . Um filme chamado "A prova de fogo" sobre como um casal a beira do divorcio conseguiu restaurar seu casamento - o nome é porque o marido é bombeiro, mas o casamento dele estava sendo "consumido" e ele não sabia como salvá-lo.

O filme, acreditem ou não, foi produzido por uma igreja sei lá onde, e estava em todos os cinemas a nível nacional. Muito boa qualidade, e uma sutil, ou melhor... bem óbvia pregação, mas que não diexa o filme ficar parecendo igreja disfarçada. Se é uma boa idéia para alcançar pessoas não convertidas ao evangelho, não sei. Mas que a mensagem é transmitida de alguma forma, isso é.

Depois do filme, voltamos ao AppleBee's para gastar mais dindin. Dessa vez decidimos que os fundos para o PADN sairiam da retribuição do imposto de renda. Afinal, o que é um dia dos namorados sem uns drinks.

A surpresa do dia chegou de tarde, quando meu marido me trouxe flores.... seu eu ter que pedir!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Flores?! Huuummm como ele é encantador..heheehehe. Eu adoro receber flores e tem tempo que isso não rola pra mim, mas não posso me queixar, afinal tem outras pequenas coisas que me acontecem que valem como se fossem..rssss
Que lugar é esse que vcs foram? Tem o que lá de interessante?
Sabe, estou de férias desde o dia 9.02 até 31.03 (depois explico o porque e 49 dias) e como sobrou um dinheirirnho cogitei te visitar... Desisti... Seriam em torno de 4.500 reais só em passagens, visto e tal. Fora grana pra gastar... Como é caro... Se o dolar baixar um dia de forma considerável eu te visito. Quem sabe nas próximas férias. Beijos

Anônimo disse...

AppleBee's é o restaurante que a gente sempre vai no dia dos namorados. É um fast-ffod melhorado.

que pena suas férias não coincidiram com a minha estadia.